Hoje, dia 20 de agosto, será a vez do Tangente receber a Caravana.
Nesta terça-feira (19), a Caravana do Brincar passou pelo distrito de Ipaguaçu Mirim, onde reuniu cerca de 400 participantes nas atividades e serviços oferecidos pela iniciativa.
O evento ofereceu, de forma gratuita, brinquedos infláveis, atividades de leitura e pintura, passeio de trenzinho, pipoca e algodão-doce para crianças de 0 a 6 anos. Também foram disponibilizados serviços de saúde para adultos, como aferição da pressão arterial e teste de glicemia, além da distribuição de kits de higiene bucal infantil.
Hoje, dia 20 de agosto, será a vez do Tangente receber a Caravana. Na próxima semana haverá ainda dois encontros, nos distritos de Aiuá e Padre Linhares.
A Caravana do Brincar é uma ação especial, realizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, que celebra o Mês da Primeira Infância. A iniciativa acontece em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação.